31.5.14

Vermelho Sangue

Tudo parecia estranho naquela noite, menos a bela adaga que brilhava sobre a mesa. Os passos tortos provocava a dor na velha madeira, que chorava a cada avanço do corpo em direção a lâmina sedenta por sangue. A sombra dançava sob os pés como uma valsa da morte, guiando cegamente a insanidade de seu dono. O soar da adaga ao sair da mesa e cortar o ar percorrendo o caminho da sala para o quarto, era uma perfeita composição instrumental e dramática. O palpitar acelerado e crescente do coração, já podia ser ouvido e não apenas sentido, e os segundos congelaram. Nada pode-se ouvir, até que de supetão a lâmina deslizou e borrou o criado mudo, de forma cruel e também artística, com vermelho sangue, e um último suspiro pode-se ouvir. O êxtase dominou o ambiente e tornou tudo tão deslumbrante quanto o sangue que escorria friamente por entre as frestas da velha madeira, e ao sentir a influência do racional, um pensamento se impôs sobre o pintor daquela cena, o de que tudo parecia estranho naquela noite.

Marcadores:

11.5.14

Worthless

Senti seu peso sobre meu peito, enquanto os tormentos destruíam os fragmentos de boas lembranças em minha mente. Seu toque era convidativo, intenso e ao mesmo tempo torturante.
O suor escorria sobre minha pele, uma ansiedade carregava a raiva em seu controle, elevando a fúria sobre minha consciência.
Era um pouco de decepção, e a auto piedade estava se extinguindo.
Uma leve brisa cobriu meu corpo, e o frio arrastado sobre mim era reconfortante, como um gélido sopro do justiceiro.
Eu me senti o pecado, caminhando sobre o vale das desconformidades, e no meu íntimo, sendo estuprado pelo desespero.
"Não existem segundas chances, não existem felicitações!", ela sussurrou no meu ouvido, senti um tremor, um leve medo, e logo tudo mudou, a apreciação do momento sedou toda outrora e carregou a escuridão pós-crepúsculo para meu coração.
Sua mão tocou leve sobre meu peito, senti seu peso sobre meu peito e então ela o atravessou, rasgando a pele, a carne e afastando os ossos, e quando finalmente alcançou meu coração, a excitação tornou-se massiva e eu deleitei aquele momento, enquanto a Morte fazia seu trabalho.

Marcadores: