2.7.14

Um fim

Foi simples, foi um fim.
O ecoar daquelas dolorosas palavras em minha mente causavam-me náuseas e calafrios.
A lua brilhava forte no céu, e sua luz se infiltrava pelas frestas da cortina.
A sala estava fria, não existia mais amor ali.
Respirei fundo, o ar gelado amorteceu meu corpo, e com os punhos cerrados avancei sobre a mesa.
A lâmina gritou ao ser retirada de seu descanso, e após mais três passos, eu estava atrás dela.
Tudo fora rápido, tudo fora furtivo, exceto meu coração, que se desesperava com pancadas violentas contra meu peito.
Senti o cheiro do seu corpo, observei por mais um último momento o brilho daqueles cabelos negros e por fim, eu estava saciado.
Preto, branco e vermelho sangue.
Minha obra prima, minha última pintura, minha última expressão, meu último sentimento.
Foi simples, foi um fim.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Larissa Fonseca disse...

Ual... O que um momento de emoções desvairadas pode fazer!?

Ora, faz com que os sentimentos deixem a abstração para se "concretizarem", faz com que um jorro de sangue vermelho e quente escorra por uma pele agora sem vida. Texto incrível, seus parágrafos sempre me surpreendendo!

Beijos ♥ Jeito Único

04 julho, 2014 10:19  
Blogger Albuquerque disse...

Oi Lari,

Obrigado pela visita e pelo comentário querida :)) Realmente, um momento de emoções desvairadas rs

xoxo

05 julho, 2014 16:29  

Postar um comentário

* Deixe seu comentário, ele será lido com carinho!
* Pode descarregar palavrões, brigar e praguejar, sinta-se em casa rs.
* Volte sempre o/

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial