6.1.15

Cheiro dela

Me perco em quem sou,
Também com o que sinto,
Nem sei mais o que quero,
Mas sim, sei o que é esse vazio.

O perfume que se foi,
O momento que acabou,
O sabor que fugiu dos meus lábios,
E apenas a memória que ficou.

Mas lembranças não são doces,
Lembranças não são boas,
São a arma que dispara sem parar,
E aquele vazio? Apenas aumenta.

Drama, ah! É um drama, sim,
Largar a simplicidade, as regras sistemáticas,
Eis meu maior erro.

Mas vou ter que engolir está dor,
Terei que me rastejar com este pesar,
Pois sou humano e fadado a errar,
Mas aproveitarei este momento de sofrimento,
E o muro vou reerguer,
Mais forte do que antes, e me preparei,
Para como um bm homem, perecer novamente,
Para o perfume doce desta mulher.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário, ele será lido com carinho!
* Pode descarregar palavrões, brigar e praguejar, sinta-se em casa rs.
* Volte sempre o/

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial